15/11/2021 às 14h00min - Atualizada em 15/11/2021 às 14h00min

Programa de Jovem Talento oferece 136 vagas para aprendizes; confira

A seleção é destinada a jovens de 18 a 22 anos

Equipe Belem.com.br
As inscrições estão abertas até 28 de novembro. (Foto: Divulgação)
                                                                                                                         
As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Talento da Albras e da Alunorte 2022, estão abertas até 28 de novembro. Nesta edição, serão ofertadas 54 vagas de jovens aprendizes para a fábrica de alumínio e 82 vagas de jovens aprendizes para a refinaria de alumina. A seleção é destinada a jovens de 18 a 22 anos, completados até fevereiro do próximo ano, que residam em Barcarena e Abaetetuba. Os candidatos devem ter o ensino médio completo, disponibilidade para realizar o curso com carga horária diária de 6 horas e não ter sido jovem aprendiz na Hydro anteriormente.

O Jovem Talento é realizado pela Hydro, desde 2011, com o objetivo de contribuir para a qualificação de jovens das comunidades do entorno de suas unidades. O início das atividades dos novos jovens aprendizes está previsto para 14 de fevereiro de 2022. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site e clicar no banner do programa, disponível na página inicial.

No ato da inscrição, é obrigatório anexar o currículo, comprovante de residência, comprovante de conclusão do Ensino Médio e documento de identidade. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS. Após a inscrição online, os candidatos recebem um e-mail de confirmação, com as orientações para as próximas etapas do processo seletivo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?