09/10/2019 às 17h36min - Atualizada em 09/10/2019 às 17h36min

Banda Pink Floyd Project faz show em Belém nesta sexta-feira (11)

A banda, que toca todas as fases de Pink Floyd em seu repertório, sincroniza apresentação musical com clipes clássicos

Portal Belém
Rosiane Rodrigues
A banda toca em festivais, eventos particulares, casas de shows da capital e de outras cidades do Estado (Foto: Banda/Divulgação)

A banda Pink Floyd Project, que faz tributo à fase de ouro do Pink Floyd, levantará o público nesta sexta-feira, 11. O Show será no Studio Pub, na travessa Presidente Pernambuco, 277, centro de Belém.
 
Além da banda, fundada em 2005, o show também terá a presença de Argentino Neto, no Saxofone, e Joelma Klaudia, no Vocal. Para Henrique Penna, baterista da banda, o show promete fortes emoções.
 
“Nossa expectativa é a melhor possível. Tocar o Dark Side of The Moon na íntegra é poder proporcionar para o público, e para nós da banda, uma experiência única”, disse o músico.
 
A banda, que toca todas as fases de Pink Floyd em seu repertório, sincroniza apresentação musical com os clipes clássicos realizados pela banda original, além de filmes que possuem algum tipo de relação com a história do grupo, como “O Mágico de Oz” e “2001 - Uma Odisséia no Espaço”.
 
Pink Floyd Project tem cinco integrantes: Fred Vilhena no teclado; Henrique Penna na bateria; Dib Taxi na guitarra e violão; Luiz Fernando Oliveira na guitarra e violão e André Moura no vocal e baixo.
 
A banda toca em festivais, eventos particulares, casas de shows da capital e outras cidades do Estado, como CA Hall, em Altamira. Frequentemente os fãs podem curtir os sons pela banda Pink Floyd Project no Studio Pub.
 
Serviço:
Evento: Show da Banda Pink Floyd Project
Data: 11 de outubro (Sexta-feira)
Hora: A partir das 22h
Endereço: Travessa Presidente Pernambuco, 277, centro de Belém.
Valor: R$ 20
Contato: (91) 98966-0900/ [email protected]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?