18/11/2021 às 16h00min - Atualizada em 18/11/2021 às 16h00min

Outeiro recebe ação itinerante para emissão de meia-passagem

O atendimento será no sábado (20), entre 8h30 e 13h

Agência Belém
Com edição do Belem.com.br
O projeto oferece serviços de emissão de meia-passagem estudantil. (Foto: Divulgação/Agência Belém)
                                                                                                                  
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) realiza, neste sábado (20), uma edição da ação batizada de "Coau Itinerante" no distrito de Outeiro. O atendimento será para emissão de meia-passagem estudantil e está previsto para ser realizado entre 8h30 e 13h, na Escola Municipal Professor Pedro Demo, localizada no bairro Água Boa. 

O projeto vai viabilizar a emissão tanto da 1ª quanto da 2ª via do Passe Fácil, ambos atendimentos com agendamento prévio, Cartão Especial, 1ª e 2ª vias, com agendamento para perícia (no caso de 1ª via) e, ainda, 1ª e 2ª vias do Cartão Sênior e credencial de vaga para estacionamento.

Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante tem que agendar o atendimento pelo site do Passe Fácil. Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante deve apresentar original e cópia do RG.  Se for criança ou adolescente, que não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Já para a 2ª via do Passe Especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4. Para a 1ª e 2ª vias do Passe Sênior, é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a 2ª via também é necessário acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Quem for em busca de atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência ou a credencial danificada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?