10/10/2019 às 15h17min - Atualizada em 10/10/2019 às 15h17min

Municípios do interior recebem coletes balísticos

Equipamentos foram doados pelo governo do Estado

Portal Belém
Agência Pará
Ao todo, foram entregues 300 coletes que resultam em um investimento de R$ 307 mil (Foto: Ricardo Amanajás/Agência Pará)

Representantes de 13 Guardas Municipais do Pará receberam das mãos do governador Helder Barbalho, acompanhado do secretário de segurança pública e defesa social, Ualame Machado, coletes balísticos que proporcionarão mais segurança para aqueles que são responsáveis por zelar pelos espaços públicos e garantir, de forma conjunta com os órgãos estaduais, a segurança da população no interior do Pará. Ao todo, foram entregues 300 coletes que resultam em um investimento de R$ 307 mil.
 
A entrega ocorreu nesta quinta-feira (10), no salão de Atos do Palácio do Governo quando se comemora o dia Nacional da Guarda Municipal. Autoridades do Estado e das cidades contempladas também participaram do evento.
 
"É algo muito bom, que nos deixa muito feliz, principalmente por ser neste dia, em que comemoramos o dia da Guarda Municipal. Agradecemos ao Governo do Estado por esses equipamentos que vão reforçar a segurança do servidor, o guarda municipal, e esse esforço do governador Helder Barbalho em olhar para guardas municipais", afirmou o comandante da Guarda Municipal de Santa Luzia do Pará, Anderson Borges.
 
Foram contempladas com os coletes balísticos as guardas municipais dos municípios de Ipixuna do Pará, Curuçá, Breves, Bragança, Capanema, Moju, Santa Luzia do Pará, Marabá, Oriximiná, Marituba, Igarapé-Miri, Juruti e Baião. O número de coletes entregues a cada prefeitura atende até 80% do efetivo local.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?