06/12/2021 às 13h00min - Atualizada em 06/12/2021 às 13h00min

Lavanderia em Belém arrecada roupas para doações

Projeto solidário visa ajudar pessoas carentes

Assessoria de imprensa
Com edição do Belem.com.br
Qualquer pessoa pode deixar doações na lavanderia. (Foto: Reprodução/Internet)
                   
Em Belém, uma lavanderia de autosserviço lançou o projeto “Lavanderia Solidária” que está arrecadando roupas para serem doadas a pessoas de baixa renda neste fim de ano. A ideia é uma forma de contribuir com quem precisa em tempos de alta no preço de itens de vestuário.

Segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), houve uma alta de 1,80% em outubro no setor do vestuário, ficando em segundo lugar dos itens mais caros ao consumidor brasileiro (o setor de transporte lidera a lista).

Para os empresários e sócios da lavanderia, o projeto também busca ressignificar valores e diversificar ações de solidariedade no fim de ano: "Notamos que existem muitos projetos nesse período natalino que visam a doação de alimentos, mas quase nenhum voltado para a arrecadação de roupas, que custam caro para quem não tem dinheiro", afirma Agnaldo Borges, um dos sócios.

Doações

Pessoas que tiverem roupas a mais podem deixar as peças na lavanderia, no horário das 8h às 22h, num armário destinado para arrecadar esses itens. As roupas serão separadas, lavadas e secas na própria Lavanderia. "Basta chegar e deixar, não precisa de nenhuma burocracia. Temos um sistema de segurança, de forma que as roupas não serão retiradas por quem não for da empresa", conclui Agnaldo.

Para saber mais como participar da campanha, entre em contato pelo WhatsApp (91) 98203-8573 ou pelas redes sociais @lavateriafastmarco. A Lavateria Fast Marco fica na Av. Duque de Caxias, 740B, entre Chaco e Curuzu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?