-
14/10/2019 às 09h28min - Atualizada em 14/10/2019 às 09h28min

Círio Musical traz novidades e vasta programação neste ano

Programação segue até o dia 26 deste mês

Portal Belém
Assessoria de Imprensa da Diretoria da Festa de Nazaré
Thiago é uma das novidades dentro da programação deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor paranaense Thiago Brado se apresenta nesta segunda-feira (14) como uma das atrações do Círio Musical 2019, a partir das 20h, na Praça Santuário, com entrada gratuita. Thiago, que descobriu o amor pela música cristã ainda na adolescência, é uma das novidades dentro da programação deste ano. Pela primeira vez participando do Círio, Brado comenta sobre a vinda dele a Belém. "Pra mim vai ser uma experiência incrível, porque todos os amigos, cantores e missionários que já participaram do Círio Musical voltaram elogiando bastante o evento e o público de Belém. A minha expectativa é uma das melhores, pois o show está muito legal e animado. As pessoas poderão cantar, dançar e participar do Sopro do Espírito Santo, que é a nossa nova turnê. Espero que todos vivam uma experiência maravilhosa com tudo o que estamos preparando para o Círio Musical", explica.
 
Thiago Brado destaca também como vai ser o show dele para o público. "A nossa apresentação será feita de momentos. A gente pula, dança. Depois fazemos um momento de reflexão, levando ao coração das pessoas mensagens que elas precisam ter consigo e que, nesse mundo de correria em que nós vivemos, acabamos esquecendo", afirma. A banda é formada por outros quatro músicos, cantando sucessos como "Minha Essência", "Verdades do Tempo", "Meu Alvo", entre outros. Thiago promete, ainda, algumas músicas inéditas, compostas recentemente.
 
Outra novidade deste ano é a participação do cantor católico sertanejo Cláucio Lima, que se apresentará no dia 26, junto com a banda Cristo Alegria, e fará uma homenagem especial com a apresentação de uma canção inédita composta especialmente para o Círio. Cláucio Lima é do Estado de São Paulo, autor de diversas canções religiosas que fazem sucesso pelo Brasil e participa pela primeira vez da festa. Hoje, ele é agente da Pastoral da Sobriedade e Servo do Grupo de Oração Jesus é o Senhor na Paróquia de São Francisco de Catanduva, em São Paulo, e realiza um trabalho de evangelização por todo país.
 
Outras atrações já estão confirmadas pela Diretoria da Festa de Nazaré. São elas: Eliana Ribeiro, Davidson Silva, Ministério Seráfico, Diego Fernandes, Suely Façanha, Coral do Vale, Sementes do Verbo, Adriana Arydes, Adoração e Vida, Lucinha Bastos, Missionário Shalom e Cristo Alegria.
 
Confira a programação do Círio Musical 2019:
 
14/10 – Thiago Brado
 
15/10 – Eliana Ribeiro
 
16/10 – Davidson Silva
 
17/10 – Ministério Seráfico
 
18/10 – Diego Fernandes
 
19/10 – Suely Façanha
 
20/10 – Coral do Projeto Vale Música
 
21/10 – Sementes do Verbo
 
22/10 – Adriana Arydes
 
23/10 – Adoração e Vida
 
24/10 – Lucinha Bastos
 
25/10 – Missionário Shalom
 
26/10 – Cristo Alegria e Claucio Lima

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.1%
2.8%
2.7%
2.4%
4.6%
14.2%
1.5%
3.1%
1.0%
57.7%