12/12/2021 às 13h06min - Atualizada em 12/12/2021 às 13h06min

Show de Prêmios sorteou 5, 10 e 20 mil reais na 5ª Fenecan

A live desta sexta-feira (10) contou com a participação de Ciro Bottini

Rosa Borges
A programação teve direito a música ao vivo, com o cantor mineiro José Vidal. (Fotos: Divulgação)
       
Foi uma festa a live desta sexta-feira (10) da 5ª Fenecan, comandada pelo apresentador de TV, campeão de vendas, Ciro Bottini. Ele e a jornalista Vitória Ohana comandaram a live do Show de Prêmios, que sorteou vales-compras no valor de 5, 10 e 20 mil reais.

A programação teve direito a música ao vivo, com o cantor mineiro José Vidal, que se apresenta na noite de Canaã e teve a missão de alegrar, com sua cantoria, os blocos da live, incluindo a palinha com o apresentador Geraldo Pinheiro, no terceiro bloco da programação.

Bottini, com muito bom humor, conduziu as entrevistas e confessou que ficou entusiasmado com o dinamismo do comércio de Canaã, classificando o município como próspero e em franco desenvolvimento econômico.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Canaã, Fernanda Ferreira, reforçou a informação, destacando o papel da Fenecan nesse contexto. “A Prefeitura, em parceria com a Associação Comercial está proporcionando essa 5ª Fenecan. Com isso, nós queremos fomentar o comércio e a feira veio para isso, e hoje ela é um sucesso”, reforçou.

O presidente da Associação Comercial (Aciacca), Wender Damaceno, incentivou a comunidade a participar da feira de negócios, que encerra no dia 31 de dezembro. “Para nós é um privilégio participar dessa 5ª Fenecan. Queremos incentivar as pessoas para que corram para nossas lojas parceiras e conveniadas à Aciacca e comprem, e adquiram seus cupons para concorrer aos prêmios. Nossos associados estão se envolvendo e as pessoas ganhando mais ainda”, descreveu.

Os candidatos à Mister e Miss Comércio 2021 também estiveram presentes e mais uma vez os apresentadores lembraram de como o público pode participar dessa escolha, que este ano tem a versão mirim, sendo a final do concurso marcada para o próximo dia 18.  A votação on line pode ser
acessada pelo link disponível no Instagram da 5ª Fenecan.

A Miss Comércio 2019, Idelvânia Reis, e a Miss Simpatia 2019, Thatielly Aguiar,  também abrilhantaram a live, assim como diversos expositores da Fenecan.

Para conferir a live Show de Prêmios e os sorteados é só acessar o
canal oficial da Fenecan no Youtube.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?