27/12/2021 às 12h00min - Atualizada em 27/12/2021 às 12h00min

Mega da Virada recebe apostas até sexta-feira (31)

O prêmio estimado é de R$ 350 milhões

Agência Brasil
Com edição do Belem.com.br
Sorteiro será na próxima sexta-feira (31). (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
                      
Quem gosta de tentar a sorte na virada do ano tem até as 17h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (31) para fazer sua aposta na Mega da Virada, tanto nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país, ou pela internet.

A 13ª edição do sorteio, concurso nº 2.440 da Mega-Sena, será realizada a partir das 20h. De acordo com a Caixa, a Mega da Virada não acumula. Se não houver ganhadores na faixa principal, com o acerto de seis números, o prêmio será dividido entre os acertadores da segunda faixa (com o acerto de cinco números) e assim por diante, conforme as faixas de premiação.

Saiba como fazer um Bolão

Para fazer o bolão, basta formar um grupo de pessoas interessadas na aposta, escolher os números, marcar a quantidade de cotas e registrar a jogada. Ao ser registrado no sistema, a aposta gera um recibo de cota para cada participante que, em caso de premiação, poderá resgatar o prêmio individual.

O apostador também pode adquirir cotas de bolões organizados pelas lotéricas. Basta solicitar ao atendimento a quantidade de cotas que deseja e guardar o recibo para conferir a aposta no dia do sorteio. Nesse caso, poderá pagar uma tarifa de serviço adicional de até 35% do valor da cota, a critério da lotérica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?