06/01/2022 às 16h08min - Atualizada em 06/01/2022 às 16h08min

Hospital Regional do Marajó oferta vagas para contratação imediata

Candidatos devem morar em Breves ou ter disponibilidade para mudança

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
Interessados devem enviar currículos até o dia 17 de janeiro. (Foto: Divulgação)
              
O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) em Breves está com processo seletivo aberto para contratação de Recepcionista e Técnico de Segurança do Trabalho, preferencialmente, para Pessoa Com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail
[email protected] até o dia 17 de janeiro.

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH), que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas. Os requisitos
para vaga de Recepcionista são: ensino médio completo, curso de informática básica, desenvoltura com a escrita e leitura, experiência na função acima de 6 meses, desejável vivência em processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.

Para a vaga de Técnico de Segurança de Trabalho é necessário possuir os seguintes requisitos: ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho, conhecimento em informática intermediária, registro ativo e experiência na função.

Os candidatos devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) integra a rede de saúde do governo do Estado. A unidade presta assistência de média e alta complexidades para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. O hospital fica na avenida Rio Branco, 1.266, no bairro Centro. Mais informações: (91) 3783.2140 / 3783.2127.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?