-
10/01/2022 às 16h16min - Atualizada em 10/01/2022 às 16h16min

Indústria abre vagas de emprego no Pará

Oportunidades são em Paragominas, Barcarena, Belém e Santo André

Assessoria de imprensa
Com edição do Belem.com.br
Todas as vagas estão abertas para Pessoas Com Deficiência (PCD).(Foto: Reprodução/Alunorte)
                  
A empresa produtora de alumínio Norsk Hydro está com oito vagas de emprego abertas para atuação em Belém, na Albras, em Barcarena, e na Hydro Paragominas, no sudeste paraense. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo
site

As oportunidades são para vagas nas áreas de tecnologia, compras, recursos humanos, engenharia e gestão de projetos. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.

Vagas

Em Belém, as vagas são para analista de recursos humanos sênior, analista de sistemas júnior e gerente de projetos sênior. Os candidatos à vaga de analista de recursos humanos sênior devem se inscrever até o dia 12 de janeiro. O profissional deverá ter formação em Engenharia de Produção, Administração ou Economia, além de experiência em liderança de projetos  e mapeamento de processos, melhoria contínua e KPIs. É preciso ter inglês fluente.

Os candidatos à vaga de analista de sistema júnior devem ter formação em Sistemas de Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. É necessário ter experiência no apoio das atividades de desenvolvimento, implantação e acompanhamento de novos projetos. O profissional dará suporte aos processos organizacionais e participará da gestão de projetos conforme o escopo, prazo e orçamento. A vaga está disponível para inscrições até 14 de janeiro.

A vaga de gerente de projetos sênior também é para atuação no escritório da Hydro em Belém. Os candidatos devem ter formação em engenharia com experiência em engenharia civil e gestão de projetos. O profissional vai liderar uma equipe na gestão de projetos com escopo, orçamento, cronograma, com responsabilidade de iniciar e concluir o projeto para o cliente. É preciso ter disponibilidade para realizar viagens a trabalho. As inscrições estão disponíveis até 20 de janeiro.

A vaga de consultor de tecnologia sênior requer um candidato com formação em Engenharia Química, de Minas ou Metalúrgica, com disponibilidade para prestar suporte técnico a Hydro Paragominas e a Hydro Alunorte. É desejável ter mestrado ou doutorado em Engenharia Química ou de Minas. É necessária experiência no processo de mineração industrial e habilidades em gerenciamento de projetos, capacidade analítica, foco em resultados, negociação, inglês avançado. As inscrições estarão disponíveis até o dia 18 de janeiro.

A Hydro Paragominas está com duas vagas disponíveis para consultor de compras e engenheira(o) sênior. Os candidatos à vaga para engenheira(o) sênior devem ter formação em Engenharia de Minas, Química ou Metalúrgica e experiência com operações no tratamento de bauxita e laboratório. O profissional irá coordenar testes para desenvolvimento de novos fornecedores de insumos e reagentes, caracterização de minérios. Já para a vaga  de consultor de compras, o  profissional deverá ter formação em Engenharia, Administração, Contabilidade e Economia com experiência em compras e gestão de contratos. É necessário o inglês avançado. As inscrições estarão disponíveis até o dia 16 de janeiro.

A Albras, em Barcarena, busca um analista de compras pleno. O profissional será responsável pela análise e planejamento de estoques, logística de materiais, tratamento de não conformidades, inventários e controle de combustíveis. O candidato deverá ter formação superior em Economia, Logística, Comércio Exterior, Administração, Engenharia de Materiais ou áreas correlatas. É necessário ter experiência em almoxarifado e conhecimentos em logística. As inscrições estão disponíveis até 11 de janeiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-