11/01/2022 às 15h27min - Atualizada em 11/01/2022 às 15h27min

Fundação Hemopa realiza o 'I Encontro de Farmacêuticos e Bioquímicos'

O evento ocorre no próximo dia 20 de janeiro

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Pará
As inscrições estão abertas e os interessados devem preencher formulário on-line. (Foto: Divulgação)
                                                            
A Fundação Hemopa realiza, no próximo dia 20 de janeiro, o "I Encontro de Farmacêuticos e Bioquímicos", das 8h às 17h, no auditório Osvaldo Belarmino, no prédio sede, no bairro de Batista Campos, em Belém. 

O evento é aberto ao público interessado e tem como objetivo promover interação de acadêmicos e profissionais farmacêuticos e bioquímicos, visando a divulgação das ações de trabalho no âmbito de atuação da Farmácia Bioquímica do Hemopa.


As inscrições estão abertas e os interessados devem preencher formulário on-line e levar um kit de material escolar a ser doado para utilização nas atividades sociopedagógicas realizadas com os pacientes do Ambulatório do Hemocentro. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, durante a entrada do evento.

Homenagem

O Núcleo de Ensino e Pesquisa da Fundação Hemopa escolheu o dia 20 de janeiro como a data  do evento científico em homenagem ao ‘Dia Nacional do Farmacêutico’. As datas comemorativas são para promover a valorização e o estímulo à profissão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?