29/01/2022 às 09h07min - Atualizada em 29/01/2022 às 09h07min

Hospital oferta vaga para coordenador de Nutrição

Currículos devem ser enviados até dia 04 de fevereiro

Agência Pará
Somente os currículos selecionados vão para a fase de entrevista. (Foto: Marco Santos/Ag. Pará)
                   
O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, na região Nordeste do estado, realiza processo seletivo para a contratação de um profissional para a vaga de coordenador de Nutrição. Os interessados devem enviar currículo exclusivamente, para o e-mail [email protected], até o dia 4 de fevereiro de 2022.

É importante que os interessados insiram o cargo no título do e-mail que enviará o currículo, pois apenas estes passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH).

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local de realização das provas e entrevistas.
Requisitos para a vaga de coordenador de Nutrição: Diploma de graduação em Nutrição reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro ativo no respectivo conselho de classe. É desejável experiência em rotinas e processos do serviço de produção de cozinha Industrial e/ou hospitalar e vivência em gestão de equipe.

O HRPC é um órgão da rede de saúde do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), que presta assistência de média e alta complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade está localizada na Avenida Barão de Capanema, nº 3191, bairro Centro. Mais informações: (91) 3462-3051.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?