31/01/2022 às 16h19min - Atualizada em 31/01/2022 às 16h19min

Hospital Regional do Marajó oferta vaga para técnico de enfermagem

Interessados devem enviar currículos até o dia 6 de fevereiro

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Entre os requisitos estão domínio de informática, registro ativo e experiência na função. (Foto: Divulgação)
           
O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no Marajó, está realizando processo seletivo para contratação de técnico de enfermagem, preferencialmente para pessoa com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail:
[email protected], até o dia 6 de fevereiro. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). 

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão comunicados sobre dia e hora da realização das provas e entrevistas. 

Entre os requisitos estão a comprovação de curso técnico em Enfermagem, domínio de informática, registro ativo e experiência na função. O candidato (a) deve residir no munícipio de Breves ou ter disponibilidade para mudança. 

O HRPM é um órgão do Governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes que compreende os municípios vinculados ao 8º Centro Regional de saúde (CRS), que é composto por Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. 

Serviço
O Hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/3783-2127. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?