03/03/2022 às 15h35min - Atualizada em 03/03/2022 às 15h35min

Banda "Na Vibe" lança nova música em plataformas digitais

O hit contagiante é uma mistura de funk e pagodão baiano

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Imprensa
“É uma música que fala sobre um cara que se apaixona por uma ‘novinha’ e tem o psicológico roubado", disse o vocalista Leandro Lima. (Foto: Divulgação)

                                                                                                               
Já está disponível a mais nova música de trabalho da banda Na Vibe: Bandida Violenta. O hit contagiante, que envolve uma mistura de funk e pagodão baiano, pode ser ouvido nas plataformas
Spotify e YouTube. Esta é a segunda música autoral do grupo, escrita pelo vocalista Leandro Lima, em parceria com o produtor baiano Emerson Timbal.

Leandro Lima explica a letra da canção. “É uma música que fala sobre um cara que se apaixona por uma ‘novinha’ e tem o psicológico roubado, por isso nomeamos ‘bandida’, quando ela dança, num dia de festa, de bagaceira, como a gente trata nos trechos”, detalha.

“A letra dela foi produzida por mim e enviada pro Emerson Timbal, que é o nosso produtor lá na Bahia. Eu comecei com o funk, e ele finalizou com o pagodão baiano. É a nossa segunda música autoral, e a gente espera que seja um estouro, que as pessoas curtam e dancem muito”, deseja Leandro.

Nas redes sociais, o novo som da banda Na Vibe vem contagiando os internautas. “Essa é sucesso”, “Show de bola!”, “Os melhores do Pará”, vibraram os fãs.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?