10/03/2022 às 10h50min - Atualizada em 10/03/2022 às 10h50min

Trabalho de mulheres microempreendedoras é destaque em espaço colaborativo

O Empodera Ela Colab reúne diferentes seguimentos trazendo mais visibilidade às mulheres

Com edição do Belem.com.br
Assessoria de Imprensa
O espaço Empodera Ela Colab segue até o dia 20 de março, no segundo piso do Boulevard Shopping. (Foto: Assessoria de Imprensa)

                                                                                
Um espaço de convivência e de experiências, que contribui para qualidade de vida, bem-estar e desenvolvimento social de empreendedoras. Em sua quarta edição, o projeto Empodera Ela convida o público a olhar para a liberdade financeira e o desenvolvimento profissional das mulheres.

Para estimular os projetos femininos na prática, o Boulevard Shopping Belém selecionou microempreendedoras da Região Metropolitana à exporem seus trabalhos na loja colaborativa Empodera Ela Colab. Cedido de forma gratuita, o espaço funciona no segundo piso do empreendimento, reunindo treze marcas de diferentes seguimentos.

Na loja é possível encontrar roupas, bordados, bijuterias, quadros para parede, cestaria, sabonete natural e até produtos gastronômicos. O espaço conta, também, com produtos feitos por mulheres indígenas e ribeirinhas de outras localidades do Pará, e até de outros estados da Amazônia. Outro destaque são os artesanatos produzidos por internas da Cooperativa Social de Trabalho Arte Feminina Empreendedora (Coostafe), que nasceu da necessidade em criar um instrumento de reinserção social no Centro de Recuperação Feminino de Ananindeua. Entre os produtos, estão almofadas e bonecas de pano.

O espaço Empodera Ela Colab segue até o dia 20 de março, no segundo piso do Boulevard Shopping. Para conhecer mais sobre o projeto, e os trabalhos das empreendedoras convidadas é só acessar o
hotsite da campanha.

Serviço

Assunto: Espaço Empodera Ela Colab

Local: Piso 2, do Boulevard Shopping

Data: Até 20/03

Horário: De acordo com o horário de funcionamento do shopping


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?