24/10/2019 às 15h45min - Atualizada em 24/10/2019 às 15h45min

Faculdade comemora Dia do Dentista com programação especial

Quatro profissionais da área de Odontologia irão expor sobre assuntos inerentes à area

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O objetivo do evento é falar da importância da saúde bucal e quais consequências a falta de cuidados pode ocasionar (Foto: Internet/Domínio público)

Nesta sexta-feira (25), é celebrado o Dia do Dentista e, para comemorar a data, a Faculdade Serra Dourada em Altamira contará com uma programação especial na Sala de Metodologias Ativas, a partir das 19h.

Quatro profissionais da área de Odontologia irão expor sobre Odontologia na Saúde Publica, Implantodontia e Endodontia, Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Ortodontia, Periodontia e Radiologia.

De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia da Faculdade Serra Dourada, Natália Serafim, o evento começará com uma recepção dos alunos dos outros cursos no saguão da instituição de ensino. “Neste momento, haverá orientações sobre saúde bucal e troca de escovas de dente por novas”, explica.

Ainda segundo a coordenadora, o objetivo do evento é falar da importância da saúde bucal e quais consequências a falta de cuidados pode ocasionar. Além disso, será um momento para os graduandos do curso de Odontologia conhecerem um pouco mais sobre as áreas de atuação profissional. “É o primeiro semestre do curso de Odontologia em Altamira e estamos muito satisfeitos em poder proporcionar esse momento de aprendizado para nossos alunos. Nesse bate-papo com os profissionais da área, eles poderão conhecer sobre o mercado de trabalho e já irem se preparando para quando se formarem”, afirma.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?