21/03/2022 às 14h27min - Atualizada em 21/03/2022 às 14h27min

Ator mirim paraense é selecionado para gravar série em uma plataforma de streaming

Kayo de Tarcio França, de 13 anos, é morador de Marituba

Rosa Borges / Redação Belem.com.br
Kayo de Tarcio atua como ator desde os 8 anos. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                   
O ator mirim, Kayo de Tarcio França, de 13 anos, morador de Marituba, município da Região Metropolitana de Belém, foi o grande escolhido para participar do elenco de uma série de destaque em uma plataforma de streaming bem conhecida do público brasileiro, mas que por questões contratuais, ainda não pode ser divulgada.

Kayo de Tarcio atua como ator desde os 8 anos. Todos os anos ele é figura garantida nos cordões de pássaros juninos, e além disso, já participou de espetáculos infantis, atuando com personagens de destaque. O menino que chama atenção pela beleza, já realizou trabalhos como modelo fotográfico, em campanhas publicitárias aos 4 anos de idade.

Na seleção ocorrida com atores de nossa região,  Kayo  destacou-se entre os finalistas paraenses e foi premiado com o papel na série. O ator precisou passar por um processo seletivo, iniciado o ano passado,  e todas as etapas foram cumpridas à distância, em decorrência da pandemia da Covid 19. 

Segundo Leandro França, pai de Kayo, “os vídeos gravados eram enviados aos organizadores e eles mandavam de volta com orientação para ajustes e, assim ele conseguiu chegar como finalista desse processo seletivo e depois veio ser declarado o ganhador da vaga para assumir o personagem dentro dessa produção, que está sediada em São Paulo.

Creio que brevemente as gravações iniciam e no próximo semestre a série deve ser lançada nacionalmente”, previu o pai do menino. 

Kayo de Tarcio França já se considera um ator de muita sorte. Ele festeja essa vitória. “Estou muito feliz de estar participando de um trabalho de nível nacional, até porque venho de uma trajetória com cinco anos de carreira artística. Comecei aos 8 anos de idade e ganhar esse papel é, sem dúvida, motivo de muito orgulho”, descreve.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »