Belém registra novos casos de covid-19

Segundo a Sesma, foram detectados quatro novos registros positivos da doença

Por Com edição do Belem.com.br-
1 Min

Belém registra novos casos de covid-19
Antes dos casos positivos, Belém passou uma semana sem novos registros positivos da covid-19. (Foto: Wallace Woon / EPA)

                                                                 
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), informa que a capital paraense registrou, nos últimos dias, quatro novos casos de covid-19. A informação consta no
 
Boletim Covid-19, divulgado recentemente Sesma.

A taxa de ocupação dos leitos clínicos subiu para 40% e a dos leitos de UTI em 20%. De acordo com a Sesma, no mesmo período foram registrados três óbitos. 

Retrospectiva

Belém, segundo a Sesma, na última semana, não registrou casos positivados da covid-19 (NovoCoronavírus). 

 


FONTE: Agência Belém
Tags »
Notícias Relacionadas »