24/10/2019 às 18h00min - Atualizada em 24/10/2019 às 18h00min

Elevado da Augusto Montenegro será interditado no final de semana

A interdição vai deste sábado (26) até a segunda-feira (28)

belem.com.br
Agência Belém
O elevado já se encontra com a pista, no sentido Entroncamento/Icoaraci, isolada e com tráfego desviado (Foto: Tássia Barros/ Agência Belém)

Para conclusão dos reparos pontuais para adequação a padrões de qualidade, o elevado Engenheiro José Augusto Affonso, localizado na avenida Augusto Montenegro, precisará ser interditado, por completo, neste sábado (26), a partir das 6 horas. A interdição segue até às 6 horas de segunda-feira (28).

O elevado já se encontra com a pista, no sentido Entroncamento/Icoaraci, isolada e com tráfego desviado para o corredor do Bus Rapid Transit (BRT), por conta dos mesmos reparos. Agora, as interdições totais são necessárias para agilizar os serviços, aos fins de semana, quando o fluxo de veículos é menor.

O tempo de dois dias para cada interdição total deve-se ao processo chamado de ‘cura do concreto’, período no qual não é recomendável que trafeguem veículos para garantir a durabilidade das placas de concreto. Em um dia, é executado o serviço, e, no outro, o concreto precisa ficar intocado para secar e adquirir firmeza.  

Trânsito - Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) vão ficar no local para garantir a segurança e a fluidez do trânsito, durante a execução do serviço e das interdições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?