24/03/2022 às 11h13min - Atualizada em 24/03/2022 às 11h13min

Passagem de ônibus em Belém sobe para R$ 5,01

O aumento segue para a aprovação do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
Segundo o Dieese/PA, o reajuste no valor do serviço foi de 39%. (Foto: Ascom / Semob)

                                                                                                           

Após reunião na manhã desta quinta-feira (24), na sede da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), no bairro da Sacramenta, ficou acordado que o valor da tarifa de ônibus vai subir para R$5,01. Representantes da Prefeitura de Benevides e Marituba, além do Conselho Municipal de Transporte participaram da discussão. 

Após a decisão houve protesto de um grupo de pessoas que se colocou contra o reajuste. O ato foi contido por agentes da Guarda Civil Municipal de Belém (GMB). Veja o vídeo

Segundoo Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese/PA), o reajuste no valor do serviço foi de 39%. Agora segue para aprovação do prefeito Edmilson Rodrigues.


Defasagem

Um ônibus pegou fogo, no bairro da Terra Firme, no início da manhã de hoje (24). Uma pane elétrica ocorreu com os passageiros ainda dentro do veículo, ocasionando um principio de incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou o sinistro. O veículo faz a rota "Canudos - Praça Amazonas - Tucunduba".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?