Belém continua com queda no números de casos positivos de covid-19
A taxa de ocupação de leitos clínicos é de 40%
Foram contabilizadas 13 pessoas positivadas com a doença. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), informa que o Boletim Covid-19 aponta queda de casos novos da doença em Belém nos últimos sete dias. No documento atualizado, divulgado nesta semana, foram contabilizadas 13 pessoas positivadas com a doença, duas a menos do que foi revelado pelo boletim anterior.
A taxa de ocupação de leitos clínicos também reduziu, antes estava 50% e, agora, 40%. O ponto positivo é que pela quarta vez não se registrou ocupação do leito de UTI por causa da covid-19, que infelizmente levou a óbito mais três pessoas.
FONTE: Agência Belém