Belém continua com queda no números de casos positivos de covid-19

A taxa de ocupação de leitos clínicos é de 40%

Por Com edição do Belem.com.br-
1 Min

Foram contabilizadas 13 pessoas positivadas com a doença. (Foto: Divulgação)

 

                                                  
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), informa que o 
Boletim Covid-19 aponta queda de casos novos da doença em Belém nos últimos sete dias. No documento atualizado, divulgado nesta semana, foram contabilizadas 13 pessoas positivadas com a doença, duas a menos do que foi revelado pelo boletim anterior.
A taxa de ocupação de leitos clínicos também reduziu, antes estava 50% e, agora, 40%. O ponto positivo é que pela quarta vez não se registrou ocupação do leito de UTI por causa da covid-19, que infelizmente levou a óbito mais três pessoas.

 

FONTE: Agência Belém