Ônibus da Monte Cristo voltam a rodar em Belém

Os rodoviários da empresa entraram em greve nessa quinta-feira (7)

Por Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br-
1 Min

Ônibus da Monte Cristo voltam a rodar em Belém
Os coletivos da Monte Cristo já voltaram a rodar em Belém. (Foto: Divulgação / Lucas Jacó / Ônibus Brasil)

                                                                                                                             
A paralisação dos rodoviários da empresa Monte Cristo, em Belém, chegou ao fim, por volta na manhã desta sexta-feira (8). Os ônibus já estão circulando na cidade. Cerca de 29 mil passageiros voltam ter a prestação do serviço normalizada.

A informação do final da greve foi confirmada pelo diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belém (Sintrebel). Uma segunda rodada de negociação com a Monte Cristo foi realizada e um novo acordo firmado.

Motivo

A paralisação havia ocorrido para pedir o pagamento de salários, férias e outros benefícios trabalhistas que estavam em atraso, além de melhores condições de trabalho.


Tags »
Notícias Relacionadas »