-
29/10/2019 às 10h29min - Atualizada em 29/10/2019 às 10h29min

Teatro do Sesi realiza Papo de Expertise para jovens paraenses

A primeira edição do projeto acontece nesta quarta-feira (30), no Teatro do Sesi, em Belém

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O publicitário Petterson Farias é um dos convidados do evento (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quarta-feira (30), o Teatro do Sesi, em Belém, recebe a primeira edição do Papo de Expertise, um evento que reúne, em forma de bate-papo, dois especialistas de áreas de conhecimento distintos – música e comunicação digital – para debater sobre os percursos e percalços para se tornar um expert na sua área de atuação.

Os convidados são o maestro Miguel Campos Neto, que, atualmente, é o Regente Titular da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, do Festival de Ópera do Theatro da Paz, da Orquestra Jovem Vale Música, e da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (UFPA), e o publicitário Petterson Farias, que atua nas áreas de Planejamento e Produção de Conteúdos Digitais, como mentor e social media, por meio de cursos, atendimentos, consultorias, workshops e palestras por todo o Brasil.
 
O objetivo do evento é oferecer aos jovens paraenses um momento artístico único e inovador com debates e reflexões sobre empreendedorismo, economia, perfil de um expertise, ética e relações interpessoais, com grande qualidade do conteúdo a ser abordado, ministradas por profissionais altamente capacitados e com grande experiência em suas áreas de atuação.
 
Além do debate, o público também poderá apreciar uma apresentação da Orquestra Sinfônica Altino Pimenta (OSAP) que terá um repertório que passeia pelo cancioneiro da música clássica nacional e internacional. Utilizar a música como exemplo e ferramenta de empreendedorismo é um dos principais diferenciais do Papo de Expertise que encontra nas peculiaridades de um grupo musical grande, como uma orquestra, o eixo condutor da prática profissional, afinal, é preciso estudo, repetição, disciplina, parceria, proatividade, ética e empatia tanto para fazer um espetáculo musical, quanto para se tornar uma referência de conhecimento.
 
Dessa forma, entendendo as dificuldades do caminho e buscando diferentes alternativas para superá-las, busca-se estimular a necessidade do conhecimento e da perseverança no percurso e consolidação dos novos profissionais, em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. Paralelamente, apresenta-se a arte musical para embalar e fomentar a qualificação profissional e a importância da sua constante capacitação, em um evento que vai proporcionar uma experiência diferente ao público presente.
 
Serviço:
Papo de Expertise – Talk show com Miguel Campos Neto e Petterson Farias
Apresentação musical Orquestra Sinfônica Altino Pimenta
Local: Teatro do Sesi (Av. Almirante Barroso, 2540, Marco)
Data: 30 de outubro de 2019 – 19h
Ingressos: R$ 20, com meia-entrada a R$ 10
Bilheteria: No Teatro do Sesi (Seg a sex de 9h às 18h | Sáb de 9h às 13h) e pelo site www.sesipa.org.br ou https://bit.ly/31ENbyT
Informações: 3366-0971/0972 ou 3366-0950 (bilheteria)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.7%
2.4%
4.5%
14.2%
1.4%
3.1%
1.0%
57.7%