10/05/2022 às 14h51min - Atualizada em 10/05/2022 às 14h51min

Theatro da Paz é palco de musical sobre Amadeus Mozart

O espetáculo ocorrerá, nesta quinta-feira (12), a partir das 20h

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
A Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, sob a direção do maestro Miguel Campos, realizará concerto sobre Wolfgang Amadeus Mozart. (Foto; Maycon Nunes / Ag. Pará)

                                                                                                           
A Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz (OSTP), sob a direção do maestro Miguel Campos, realizará um concerto com obras de um dos maiores compositores da história da música clássica: Wolfgang Amadeus Mozart. O espetáculo ocorrerá, nesta quinta-feira (12), a partir das 20h. A retirada dos ingressos poderá ser feita a partir das 9h do dia do concerto, na
bilheteria digital, e a partir das 18h, presencialmente, na bilheteria do Theatro da Paz, na avenida Presidente Vargas, no bairro do Reduto, em Belém. Os ingressos serão gratuitos. 

Amadeus Mozart nasceu na Áustria, localizada na Europa, e é considerado por muitos o único compositor na história a escrever para todos os gêneros musicais com a mesma excelência. Teve uma produção louvada por todos os críticos de sua época e influenciou vários compositores do tempo e dos séculos seguintes.  

Segundo o maestro Miguel Campos, Mozart é considerado, juntamente com Bach e Beethoven, um dos três compositores mais importantes da história da música clássica, e deixou uma vasta obra com mais de 600 composições catalogadas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?