30/10/2019 às 14h10min - Atualizada em 30/10/2019 às 14h10min

Feira do Artesanato Mundial abre as portas em Belém

Evento vai do domingo (03) até o próximo dia 10 de novembro, no Hangar

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O evento vai reunir mais de 500 expositores do Pará, do Brasil e do mundo (Foto: Divulgação)

Mais uma edição da Feira do Artesanato Mundial (FAM), o maior espaço multicultural já visto na região está chegando a Belém cheio de brilho, arte e muita cultura neste próximo domingo (03), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
 
A FAM, que vai até o dia 10 de novembro, na capital paraense, reserva inúmeras novidades e vai reunir mais de 500 expositores do Pará, do Brasil e do mundo, sendo uma oportunidade para que o público conheça e adquira o artesanato local e internacional a preços competitivos, além de estimular o artesão paraense a gerar novos negócios. Ao expor seus produtos, o profissional também poderá participar de palestras e capacitações que fazem parte da programação da feira.
 
Este ano uma novidade chama atenção do público. A programação reservará espaço para a inclusão e diversidade, com estandes de artesãos com deficiência, indígenas, quilombolas e LGBTQI+. Profissionais do Estado do Amazonas também terão espaço para divulgarem seus produtos.
 
A FAM – A Feira do Artesanato Mundial conta com a iniciativa do governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), e apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult). A Feira do Artesanato Mundial vai de 03 a 10 de novembro, das 13h às 22h, no Hangar Centro de Convenções e Feira da Amazônia. O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Para os servidores públicos, basta apresentar o contracheque do mês e mais carteira de identidade para retirar o ingresso no local.
 
Serviço:
FAM – Feira do Artesanato Mundial
Dias: De 03 a 10 de novembro
Horário: Domingo dia 03 - 16h, nos demais dias, de 13h às 22h
Local: Hangar – e Centro de Convenções e Feiras da Amazônia
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?