23/05/2022 às 13h07min - Atualizada em 23/05/2022 às 13h07min

Usina da Paz em Canaã do Carajás está em fase final de construção

O local deve ser entregue em 4 de junho

Com edição do Belem.com.br
Prefeitura Municipal de Canaã do Carajás
O local deve oferecer à comunidade serviços como complexos esportivos, salas de audiovisual e espaços de inclusão digital. (Foto: Divulgação / PMCC)

                                                                                                                                                                         
A prefeita de Canaã do Carajás, Josemira Gadelha (MDB), visitou as obras da Usina da Paz em Canaã, que estão quase concluídas. O local deve ser inaugurado em 4 de junho, com a presença do governador Hélder Barbalho (MDB). 


Durante a visita, a prefeita esteve acompanhada dos secretários municipais. Também acompanhou a visita o vice-prefeito, Zito Augusto.

“Canaã recebe isso de forma muito grata por todos os projetos sociais que serão desenvolvidos aqui e vão fortalecer o atendimento aos nossos cidadãos”, disse a prefeita Josemira Gadelha.

A Usina da Paz está sendo construída em parceria com a empresa Vale, em um terreno doado pela Prefeitura. O objetivo da ação é contribuir com a segurança pública, por meio da inclusão social.

Serviços

O local deve oferecer à comunidade serviços como complexos esportivos, salas de audiovisual e espaços de inclusão digital, além de atendimento médico e odontológico, consultoria jurídica, emissão de documentos, ações de segurança, atividades profissionalizantes, espaço multiuso para feiras, eventos e encontros da comunidade. Também haverá espaços para cursos livres e de dança, artes marciais, musicalização e biblioteca.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?