01/06/2022 às 11h25min - Atualizada em 01/06/2022 às 11h25min

Detran-PA realiza ação de serviços em Nova Ipixuna

A iniciativa será realizada a partir desta quinta-feira (2)

Com edição do Belem.com.br
Agência Pará
O objetivo da ação itinerante é garantir a prestação dos serviços de forma rápida e prática. (Foto: Asdecom / Detran-PA)

                                                                                                 
Os proprietários de veículos que residem em Nova Ipixuna, na região Sudeste do Pará, poderão regularizar a situação de carros e motos durante o Atendimento Itinerante do Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Ação será realizada no município a partir desta quinta-feira (2) e segue até o dia 15 de junho.


O objetivo da ação itinerante é garantir a prestação dos serviços de forma rápida e prática, sem que o usuário precise agendar ou tenha que se deslocar a municípios distantes. No caso de Nova Ipixuna, os condutores só conseguem o atendimento de veículos na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Jacundá ou Marabá.

Entre os serviços a serem ofertados durante a itinerante, estão vistoria, primeiro emplacamento, transferência de propriedade e jurisdição, licenciamento do ano atual e anterior, baixa e inclusão de gravame, segunda via do CRV, mudança de categoria e característica dentre outros. Para obter o atendimento, basta o proprietário comparecer ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Nova Ipixuna com os documentos pessoais e do veículo e solicitar o serviço desejado.

“A ação itinerante do Detran existe para reduzir a inadimplência dos veículos, promover a segurança no trânsito mediante a regularizar a frota e, acima de tudo, oportunizar aos condutores um atendimento mais rápido e cômodo”, explica o coordenador de Registro de Veículos do Detran, Enrique Barbosa.

Serviço

Assunto: Ação Itinerante de Veículos em Nova Ipixuna

Período: 02 a 15 de junho. Segunda a sexta, das 9h às 17h e sábado, das 9h às 12h

Local: Centro de Referência e Assistência Social (CRAS)

Endereço: Travessa Vai para o Céu, 177. Bairro Nova Canaã


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?