28/06/2022 às 09h00min - Atualizada em 28/06/2022 às 09h00min

Praça Almir Gabriel, no Maracangalha, é entregue nesta terça-feira (28)

O local foi completamente reformado e custou mais de R$124 mil

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
Foram realizados serviços como calçamento, reconstrução da quadra em concreto, entre outros. (Foto: Divulgação / Seurb)

 

                                                                                                     
A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), reinaugura na tarde desta terça-feira (28), a partir das 18h, a praça Almir Gabriel, localizada no bairro da Maracangalha. A praça foi completamente reformada. A obra atendeu demanda dos conselheiros do programa de Participação Popular Tá Selado.


A reforma na Praça Almir Gabriel foi orçada em R$ 124.729,34 investimento que foi revertido em vários serviços como calçamento, reconstrução da quadra em concreto, recuperação do alambrado e anfiteatro,implantação de rampas de acessibilidade, bancos, lixeiras, mesas de jogos, paisagismo e pintura geral. 

O departamento de iluminação pública da Seurb também realizou melhorias na iluminação da praça, com pintura de postes, troca de luminárias e lâmpadas, bem como instalação de novos postes. Os serviços de recuperação foram fiscalizados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). Esta é a oitava praça que a Prefeitura de Belém prepara para entregar de volta à cidade desde o início do governo, em janeiro de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?