01/07/2022 às 09h00min - Atualizada em 01/07/2022 às 09h00min

Esquema de segurança para o Re-Pa deste domingo é definido

Cerca de 700 agentes de seguranças estarão envolvidos no evento

Redação Belem.com.br
Equipes de segurança serão distribuídas pelo entorno e dentro do estádio Baenão. (Foto: Divulgação / Sedeme)

                                                                                                                     
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), organizou as ações de segurança para o jogo entre Remo e Paysandu (Re-Pa) deste domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2022. O esquema de sefurança foi divulgado nessa quinta-feira (30), em reunião operacional no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), em Belém. A partida, válida pela 13ª rodada da Série C ocorrerá a partir das 17h, no estádio Evandro Almeida, o Baenão.


Cerca de 700 agentes de seguranças estarão envolvidos, com equipes distribuídos pelo entorno do estádio. Sendo que a avenida Antônio Baena, no perímetro do Baenão, será fechada para o tráfego de carros, motocicletas e pedestres.

Reunião

Além dos clubes estiveram presentes a representantes das forças de segurança do Pará, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Guarda Municipal de Belém (GMB), Ministério Público (MP), Organização Pública e Procon-PA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?