01/07/2022 às 07h00min - Atualizada em 01/07/2022 às 07h00min

Ação itinerante ocorre no Curió-Utinga neste sábado (2)

A iniciativa é voltada para usuários do transporte público

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
Serão ofertados serviços de emissão da 1ª e 2ª via da meia passagem, entre outros. (Foto: Divulgação / Semob)

 

                                                                                                                                               
A Prefeitura de Belém, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), realizará, neste sábado (2), de 8h as 12h, uma ação cidadã no bairro Curió-Utinga. No Centro Comunitário das Castanheiras serão ofertados serviços de emissão da 1ª e 2ª via da meia passagem, de 1ª e 2ª vias do Cartão Sênior, da 2ª via do Cartão Especial e credencial para estacionamento.


A ação é realizada pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau), da Diretoria de Transportes da Semob. A Semob Itinerante tem o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém.

Documentação

Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante tem que agendar o atendimento pelo site do Passe Fácil. Além disso, o aluno deve apresentar original e cópia do RG.

Se for criança ou adolescente e não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, além do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Meia-passagem

Para a 2ª via da meia-passagem, além dos documentos citados acima, é necessária uma declaração da escola na qual é matriculado, com validade de até 30 dias.

Já para a 2ª via do Passe Especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4.

Para a 1ª e 2ª vias do Passe Sênior, é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a 2ª via é preciso acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Outro serviço

Quem for buscar atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência Policial ou a credencial danificada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?