04/07/2022 às 16h59min - Atualizada em 04/07/2022 às 16h59min

Pablo Marçal diz que "a raiva do brasileiro pela política está mudando"

O pré-candidato à Presidência está realizando o projeto "Marçal pelo Brasil"

Redação Belem.com.br
Com informações Luma Vidal - Ascom
"As coisas que você vive, depende dessa ‘coisa’ chamada política", afirmou Pablo Marçal. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                       
                                                                                                                                 
Durante evento realizado nesse sábado (2), na cidade de Santos, litoral de São Paulo, Pablo Marçal, pré-candidato à presidência pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), afirmou que o brasileiro foi doutrinado para ter raiva de política. 

O encontro faz parte do “Marçal Pelo Brasil”, um roteiro de viagens, que tem mais de 32 mil quilômetros percorridos em todas as regiões do país, nos quais o pré-candidato faz passagens para “ativar as pessoas”, segundo as palavras do próprio presidenciável.


Momento

Em Santos, Marçal perguntou quem já teve, ou tem, raiva de política, e muitos dos presentes admitiram não gostar de ter envolvimento com a política. O pré-candidato explicou que o brasileiro foi doutrinado para ter esse comportamento, mas isso já está mudando.

"Não podemos continuar desse jeito. O preço que você paga no combustível, na comida que você come,
as coisas que você vive, depende dessa ‘coisa’ chamada política".

O pré-candidato destacou ainda que o Brasil tem jeito e que, até a eleição, são onze semanas para o eleitor sair da condição de se sentir obrigado a escolher entre Lula e Bolsonaro, para entrar na decisão de escolher quem quer fazer o Brasil prosperar.


Participação

Participaram do encontro o presidente do diretório municipal do PROS, Décio Couto Clemente, e os pré-candidatos ao legislativo que integram a base de apoio de Marçal: Nézio Monteiro, Tiago Rocha, Tassio Renam, Julio Caires, Walter Brito, Major Daibert e José Carlos.

A expedição “Marçal Pelo Brasil” seguiu para Sorocaba, em São Paulo, ainda nesse sábado. No domingo (3) passou por Campinas e Guarulhos, também no Estado paulista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?