04/11/2019 às 12h53min - Atualizada em 04/11/2019 às 12h53min

Hemopa abre inscrições para passeio ciclístico

Inscrições vão até o próximo dia 14 e o passeio será realizado no dia 24 de novembro

belem.com.br
Ascom Fundação Hemopa
O evento é voltado para amantes da bike de todas as idades e não tem custo (Foto: Internet)

A Fundação Hemopa está com inscrições abertas para o passeio ciclístico "Pedalando pela vida", que será realizado no dia 24 de novembro. O evento é voltado para amantes da bike de todas as idades e não tem custo, apenas a doação de alimentos não perecíveis.
 
O passeio ciclístico “Pedalando pela Vida” reserva 14 km de percurso com saída da sede do Hemopa, na Batista Campos, com concentração às 6h da manhã. Os ciclistas vão passar pelos bairros de Batista Campos, Nazaré, Fátima, Umarizal, Campina até chegar na Praça da República, na Rua da Paz, aonde vai estar a Unidade Móvel do Hemopa, atendendo doadores de sangue.
 
Este passeio faz parte da programação comemorativa da Semana do Doador Voluntário de Sangue que este ano será entre de 23 a 30 de novembro e tem como tema "No campeonato da vida você, doador, é o campeão".
 
"Este ano queremos contar com atletas de todas as modalidades esportivas para serem agentes mobilizadores desta corrente de amor que é a doação de sangue. Queremos sensibilizar principalmente jovens, que podem se tornar doadores a longo prazo e, fazerem a diferença na vida de tantos pacientes que estão nos hospitais esperando por uma transfusão. Campeões no esporte e campeões na vida. Pois não existe prêmio maior do que salvar vidas!", disse Katilene Abreu, assistente social da Gerencia de Captação de Doadores do Hemopa (Gecad).
 
As inscrições para o Passeio Ciclístico vão até o dia 14 de novembro. Basta clicar em Passeio Ciclístico para garantir a vaga. O kit do passeio para os participantes será entregue nos dias 20 e 21, de novembro. O local de retirada é no Hemopa sede, na Tv. Padre Eutíquio, esquina com a Rua dos Caripunas, das 8h às 16h.
 
Serviço:
O Hemopa está com inscrições abertas para o passeio ciclístico “Pedalando pela Vida” até o dia 14 de novembro. A inscrição é online, por meio de um formulário eletrônico e sem custos, apenas com doação de alimentos não perecíveis.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?