15/07/2022 às 10h00min - Atualizada em 15/07/2022 às 10h00min

Banda Na Vibe lança nova música nesta sexta-feira (15)

O novo hit vai estar disponível nas plataformas digitais

Redação Belem.com.br
Com informações de Ana Laura Carvalho - Ascom
A banda Na Vibe lança a música "Patifaria". (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                                     
A banda Na Vibe estará lançando, nesta sexta-feira (15), a mais nova música de trabalho do grupo: Patifaria. A letra do hit, cujo ritmo predominante é o pagodão baiano (swingueira), foi escrita pelo vocalista Leandro Lima, com produção do baiano Emerson Timbal. O sucesso estará disponível em todas as plataformas digitais.

“Essa música é mais um resultado do trabalho incansável que a banda Na Vibe tem para levar entretenimento e diversão às pessoas. Foram dias e dias, muitas vezes noites mal dormidas, pensando em algo que pudesse valorizar as mulheres”, comentou Leandro Lima.

“Então, a letra de Patifaria foi pensada nas mulheres independentes. Que gostam de festa, de sair para se divertir. Mulheres que não têm vergonha de viver a vida do jeito que as fazem felizes”, explicou o vocalista, ao convidar a todas as pessoas para estarem atentas às redes sociais da banda Na Vibe, por meio do perfil @navibeoficial_. “Fiquem ligados que é por lá que a gente vai fazer o grande anúncio do dia”, pediu Leandro Lima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?