19/07/2022 às 12h00min - Atualizada em 19/07/2022 às 12h00min

Homem mata três em shopping em Indianápolis, nos Estados Unidos

Duas pessoas ficaram feridas no incidente, em Greenwood Park Mall

Redação Belem.com.br
Com informações da Reuters / Ag. Brasil
O atirador estava sozinho e portava um rifle e vários pentes de munição. (Foto: Kelly Wilkinson / Reuters)

 

                                                                                                                           
Um atirador matou três pessoas ao abrir fogo na praça de alimentação de um shopping center nos arredores de Indianápolis, nos Estados Unidos, no início desta semana, antes de um transeunte matar o agressor a tiros. O fato foi informado pelo chefe de polícia de Greenwood, Jim Ison.

Duas pessoas ficaram feridas no incidente, que aconteceu em Greenwood Park Mall. O atirador estava sozinho e portava um rifle e vários pentes de munição.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas, do atirador ou do transeunte. Clientes e funcionários do shopping se espalharam ao som dos tiros ou se esconderam.

Tragédia

O caso ocorre em meio a preocupações generalizadas sobre tiroteios nos EUA em escolas, locais de trabalho e áreas públicas. Uma série de massacres com armas desde maio em um mercado de Nova York, em uma escola primária do Texas e no desfile do Dia da Independência em Illinois reacendeu o debate acirrado no país sobre a regulamentação de armas.

O Comitê Judiciário da Câmara dos Deputados norte-americano deve analisar uma proposta de legislação, esta semana, que baniria armas de assalto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?