24/07/2022 às 12h00min - Atualizada em 24/07/2022 às 12h00min

Confira as últimas notícias do Clube do Remo antes do jogo contra o Botafogo-PB, pela Série C

A partida ocorre neste domingo (24), às 19h, em João Pessoa-PB

Luiz Antonio Pinto - Redação Belem.com.br
Clube do Remo e Botafogo-PB jogam, hoje (24), no estádio Almeidão, em João Pessoa, no Estado da Paraíba. (Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB)

                                                                                  
Clube do Remo e Botafogo-PB jogam pelo Campenato Brasileiro da Série C 2022, a partir das 19h, no estádio Albertão, em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba. No momento, o Leão Azul é o 9º colocado na tabela de classificação, com 21 pontos.

Para a partida, o técnico Gerson Gusmão não poderá ter como opção o meio-campista Albano, que foi dispensado do Remo na última sexta-feira (22) - e que já foi apresentado de forma oficial pelo Paraná Club. Além do meio-campista, o Leão Azul ainda tem o latera-direito Rony no Departamento Médico (DM). No mais, todos os outros atletas estarão à disposição para o jogo,

Com isso, o time titular do Remo para o jogo deve ser: Zé Carlos (Vinicius); Celsinho (Ricardo Luz); Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Paulinho Curuá, Anderson Uchoa, Anderson Paraíba (Érick Flores); Bruno Alves, Leandro Carvalho e Brenner.

Caso o Remo vença, com uma combinação de resultados, poderá chegar a sexta colocação, com 24 pontos.


Contratação

Na última sexta-feira (22), o Clube do Remo anunciou a contratação do zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos, que estava jogando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Sergipe-SE. No time sergipano, o zagueiro atuou em 26 jogos e marcou dois gols.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?