31/07/2022 às 08h00min - Atualizada em 31/07/2022 às 08h00min

Parada LGBTI+ de Mosqueiro ocorre neste domingo (31)

A concentração do evento será na rua Eurido Romariz, ao lado da igreja do Chapéu Virado

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
São aguardadas cerca de cem mil pessoas para celebrar os 15 anos da programação. (Foto: Divulgação - Observatório G)

 

                                                                                                           
A Prefeitura de Belém realizada hoje (31), a partir das 12h, a Parada LGBTI+ de Mosqueiro é uma das mais badaladas do Estado. São aguardadas cerca de cem mil pessoas para celebrar os 15 anos da programação de alegria, mas também de luta em defesa dos direitos humanos, da cidadania e contra os crimes de homofobia. A Parada ocorre como parte da programação de encerramento do Verão da Gente, realizada pela Prefeitura de Belém, com eventos de esporte, lazer e shows artísticos.


Entre as atrações do evento estão Isabela Santorine, Miss Brasil Trans; Isabelle Sarkozy, Miss Pará Gay, Leona Vingativa, influencer, além do Cast de DJs do mundo LGBTI+ e o cantor Eloi Iglesias, que deverá encerrar a programação cantando ao lado do filho, o jovem Johann.

A concentração do evento será na rua Eurido Romariz, ao lado da igreja do Chapéu Virado. A coordenadora da Parada, Mellannie Marques, quer manter o evento entre os mais seguros do Estado do Pará.

"Quremos também convidar as pessoas pra prestigiar nosso evento, que antes de ser festivo, é de luta em defesa dos direitos sociais ao público LGBTQI+", disse.  O evento volta após dois anos. "Esamos muito felizes e queremos celebrar a vida com música e desfile das belezas trans e muito mais", completou Mellannie.

Confira o percusso da ação


12h - Rua Eurico Romariz

Rua do Aeroporto
chegada na praça do Aeroporto

18h - show de Eloi Igleias no encerramento


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?