06/11/2019 às 15h10min - Atualizada em 06/11/2019 às 15h10min

Seduc promove última revisão do Enem, na capital paraense

A aula ocorre nesta sexta-feira (8), a partir das 14h, na Unama BR

belem.com.br
Agência Pará
Desde o início do projeto, em agosto, a Seduc realizou cerca de 15 aulas, em mais de dez municípios do Estado (Foto: Ascom/Seduc)

Os estudantes que farão a segunda etapa do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) neste domingo (10) ainda terão a oportunidade de tirar as últimas dúvidas sobre a prova. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza nesta sexta-feira (8) a última revisão do projeto Dplay Pará.

O Dplay é uma iniciativa da Seduc para ajudar os alunos, em especial os de escolas públicas, a se prepararem melhor para o Enem e vestibular.

As aulas oferecidas são estendidas a todas as redes de ensino, mas com o foco nos alunos do 3º ano do ensino médio de escolas públicas. Desde o início do projeto, em agosto, a Seduc realizou cerca de 15 aulas, em mais de dez municípios do Estado. Ao todo, mais de 7 mil estudantes já participaram dos aulões, que foram ministrados por uma equipe de professores da rede estadual especializada em pré-vestibular.

Nesta última aula, os estudantes poderão focar no conteúdo específico e assuntos de maior incidência em Ciências da Natureza (Física, Química, Biologia) e Ciências Exatas (Matemática). O coordenador estadual do Dplay Pará, Diego Maia, lembra que além da aula presencial, os estudantes que quiserem aproveitar a reta final para revisar o conteúdo, podem acessar o site do Dplay e assistir as videoaulas e baixar exercícios elaborados pelos professores do projeto. “O material didático foca nas questões que realmente têm chances de cair na prova de domingo”, lembra Maia.

As inscrições para a última aula do Dplay podem ser feitas pelo site
A aula ocorre nesta sexta-feira (8), a partir das 14h, na Unama BR. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?