10/08/2022 às 12h00min - Atualizada em 10/08/2022 às 12h00min

25ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes é lançada, em Belém

Em 2022, os homenageados serão a cantora Dona Onete e o jornalista Edgar Proença

Redação Belem.com.br
Com informações do Governo do Estado
Na 25ª edição, os livros comercializados em sebos serão isentos de qualquer taxa comercial. (Foto: Bruno Cecim / Ag. Pará)


                                                                                                                                                      
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura de Estado (Secult), lançou, nessa terça-feira (9), a 25ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes. Em 2022, os homenageados serão a cantadora e compositora Dona Onete; e o escritor e jornalista, Edyr Augusto Proença.


A programação literária marca a reabertura do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, após dois anos funcionando como Hospital de Campanha contra a covid-19, e vai de 27 de agosto a 4 de setembro, com visitação de 9h as 21h. A entrada será franca.

Edição 2022

Nesta edição, serão contempladas as Vozes dos Homenageados, Vozes do Escritor Paraense, Vozes da Inclusão, Vozes da Cultura Popular, Vozes da Memória e do Patrimônio, Vozes da Infância, Vozes da Inovação, Vozes Urbanas e Vozes da Amazônia.

Nos encontros literários terão a participação dos homenageados; da digital influencer Clarinhamar; do coreógrafo e carnavalesco Milton Cunha; da atriz e escritora Elisa Lucinda; da jornalista Cristina Serra; do escritor e professor Daniel Munduruku; entre outros nomes importantes da cultura nacional.

Além de toda a programação literária, serão realizados shows na Arena Externa, com Dona Onete; Amazônia Jazz Band e convidados; Tribo de Jah; Encontro de Carimbó; Banda Sayonara; Os amantes; Show Talentos Jovens do Pará com Bia Dourado, Mel Chaves, Bella Moura, Reann Andrade e Alan Cauê; Viviane Batidão e Fafá de Belém.

Na 25ª edição, os livros comercializados em sebos serão isentos de qualquer taxa comercial. Ao todo, eles ocuparão cinco estandes, que reunirão os exemplares durante toda a programação da Feira.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?