10/08/2022 às 13h00min - Atualizada em 10/08/2022 às 13h00min

Prazo para solicitar meia-passagem para estudante vai até setembro no Pará

Os documentos para o cadastramento devem ser entregues nas instituições de ensino, ou na sala da Cogmep, em Belém

Redação Belem.com.br
Com informações da Agência Belém
Para os novos alunos o prazo também se inicia nesta semana e será estendido até 30 de setembro. (Foto: Divulgação / Ag. Pará)

                                                                                                                             
Nesta semana começou o cadastramento de alunos e alunas das instituições de ensino na Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep) para requerer o direito ao Interpass, a meia passagem estudantil intermunicipal.


Para as instituições de ensino, o período de cadastramento será de 8 de agosto a 16 de setembro. Para os novos alunos o prazo também se inicia nesta semana e será estendido até 30 de setembro. As ações são para o cadastro da carteira estudantil no exercício 2022. Podem se cadastrar os alunos matriculados em Belém e nos demais municípios do Estado.

Os documentos para o cadastramento devem ser entregues nas instituições de ensino, ou na sala da Cogmep, no 1º andar do Terminal Rodoviário de Belém, sala número 115, das 9h às 15h.

Documentação

Para se cadastrar, é preciso apresentar duas fotos 3×4, declaração ou atestado de matrícula e original com carimbo da instituição de ensino, cópia do comprovante de residência atualizado (água, energia ou telefone), carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os universitários da rede privada de ensino também devem apresentar comprovação de renda, própria ou do responsável, de até dois salários mínimos e comprovante de residência.

Mais informações

Para obter informações sobre o processo de cadastramento para retirar o interpass estudantil, o aluno pode entrar com a Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem pelo call Center da Arcon no 08000911717.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?