07/11/2019 às 10h30min - Atualizada em 07/11/2019 às 10h30min

Shopping de Belém recebe o Papai Noel neste sábado (9)

Os interessados em acompanhar o espetáculo de Natal podem retirar os ingressos gratuitamente

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Após o espetáculo, o Papai Noel, junto com seus personagens, descerá e apresentará a decoração do empreendimento (Foto: Divulgação)

O Natal, um dos períodos mais encantadores do ano, está chegando. Em Belém, a festa ficará ainda mais especial a partir deste sábado (9), dia da tradicional chegada do Bom Velhinho ao Boulevard Shopping. Neste ano, um grande espetáculo, que envolverá música; teatro; show de luzes, além de uma decoração encantadora e diversas surpresas, será realizado para marcar o evento especial.

A partir das 18h, os personagens do Noel: bailarinas, fadas, gnomos e renas subirão em um dos palcos montados no estacionamento G8 do empreendimento para abrirem o grande show com peça teatral e show musical interativo. Após esse momento, o Papai Noel aparecerá de forma surpreendente no meio das pessoas e pretende contagiar, com muita magia, crianças e adultos.

“O Natal é uma data grandiosa pela sua representatividade. É o momento de união e diversão entre famílias. Este ano, o Boulevard apresentará o Papai Noel em uma celebração que será para todos. Será o Natal das Luzes, uma temática que combina com todo o contexto da festa”, afirma a gerente de marketing do Boulevard, Glenda Abdon.

Após o espetáculo, o Papai Noel, junto com seus personagens, descerá e apresentará a decoração do empreendimento, preparada para este ano, e ficará disponível para conversação e fotos. A ornamentação revelará o lado lúdico do Natal e, para crianças e adultos, trará roda gigante e trenzinho.

Mais de seis mil ingressos foram disponibilizados. Os interessados em acompanhar o espetáculo de Natal e ver a magia do Noel de pertinho, já podem retirar, gratuitamente, as pulseiras na loja É Show, localizada no 4º piso.

Paradas Natalinas

Ainda para comemorar o Natal, o público poderá se divertir com as Paradas do Noel que ocorrerão durante os fins de semana, de novembro e dezembro, no Boulevard. Com personagens divertidos e inéditos, o espetáculo circulará em todos os andares do Shopping, com parada coreografada e desfile.

As apresentações ocorrerão de surpresa, enquanto os clientes passeiam pelo empreendimento, com show de luzes, dança e música.

“Será muito legal trazer as crianças para verem o Papai Noel e poder aproveitar o sábado com eles, no clima de Natal”, afirma a empresária, Izabela Fernanda. Ela levará o filho Bruno Oliveira, 5 anos, e o sobrinho Lorenzo Albuquerque, 4, para participar da festa.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?