08/11/2019 às 11h21min - Atualizada em 08/11/2019 às 11h21min

Final do IV Festival de Música da Ufopa é nesta sexta-feira (8)

O evento tem início às 18h, no Auditório Wilson Fonseca na unidade Rondon da Ufopa, em Santarém

belem.com.br
Procce/Ufopa
Nesta sexta-feira sobem ao palco artistas amadores que trazem para o festival um repertório diversificado e criativo (Foto: Internet)

Acontece nesta sexta-feira (8) a final da 4° edição do Festival de Música da Ufopa – FestUfopa. O evento tem início às 18h, no Auditório Wilson Fonseca na unidade Rondon da Ufopa, em Santarém.

Este ano foram escolhidas sete canções inéditas com autoria de alunos e servidores da universidade. A seleção prévia foi feita por comissão Ad Hoc (especialistas) formada por profissionais da área musical em Santarém e de outras cidades. Nesta sexta-feira sobem ao palco artistas amadores que trazem para o festival um repertório diversificado e criativo, incluindo rock pop, reggae e sertanejo/arrocha. 

A programação do 4° FestUfopa inicia às 18h com o Concurso The Cover Ufopa. Nesta nova modalidade não é obrigatório ter vínculo com a Ufopa e as inscrições podem ser feitas de maneira presencial, no local do evento, 30 minutos antes do concurso The Cover Ufopa, e o candidato deve levar sua música de apoio salva em pen drive. Veja os requisitos de participação no link. O melhor cover da noite ganhará prêmio em dinheiro e brindes.

O palco do auditório Wilson Fonseca no Rondon receberá os finalistas a partir das 19h. Nas modalidades individual ou coletiva, alunos e servidores mostrarão suas habilidades artísticas e concorrem a R$ 2 mil em premiações (distribuídos entre 1°, 2° e 3° lugares). Uma comissão julgadora composta por cinco profissionais da música, com reconhecida atuação em âmbito local, regional, nacional ou internacional, vai avaliar os seguintes requisitos: letra, interpretação, melodia, reação e interação do público, ritmo, harmonia e originalidade. A entrada no festival é gratuita e aberta ao público da universidade e toda comunidade santarena.

Serviço:
Evento: IV Festival de Música da Ufopa – FestUfopa
Local: Auditório Wilson Fonseca – unidade Rondon da Ufopa, em Santarém - Bairro Caranazal.
Data: 08 de novembro de 2019.
Início: A partir das 18h
Informações: www.ufopa.edu.br/procce ou pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (93) 2101-4954.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?