12/11/2019 às 12h09min - Atualizada em 12/11/2019 às 12h09min

Cotijuba faz aniversário e ganha programação especial

Nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), haverá diversas ações para a população

belem.com.br
Agência Belém
Cotijuba é uma das 42 ilhas que integram o arquipélago de Belém, repleta de belezas naturais (Foto: Fernando Sette/ Agência Belém)

Rica em beleza, aromas e sabores, a ilha de Cotijuba é uma das 42 ilhas que integram o arquipélago de Belém. Situada no distrito de Outeiro, a ilha celebrou 130 anos na última segunda-feira (11). Para comemorar a data, a Prefeitura de Belém, por meio da Administração Regional do Outeiro (Arout), preparou uma programação especial.
 
Nesta quinta-feira (14), uma ação de cidadania levará à ilha os serviços de emissão de RG, agendamento da Carteira de Trabalho, atendimentos médicos e odontológicos, orientações jurídicas e sociais, além de serviços de beleza, entre outros. O evento ocorrerá das 9h às 12h, na Igreja Pentecostal Fonte do Poder de Deus, situada na rua Magalhães Barata esquina com rua Tom Jobim.
 
Esporte – Na sexta (15), haverá a programação esportiva. O campo Vila Nova, ao lado do antigo Educandário Nogueira Farias, será palco das partidas de futebol. As competições começam às 8h e seguem até às 16h, com diferentes modalidades, entre as quais sub-14 masculino; adultos feminino e masculino e máster masculino.
 
Ainda pela manhã, Cotijuba receberá um grupo de ciclistas de Belém, que vai pedalar pelas principais vias da ilha, com destino à praia do “Vai Quem Quer”. Cerca de 100 atletas estão sendo aguardados. A concentração será às 09h, na praça central em frente ao antigo Educandário Nogueira Farias.
 
A diversão segue com as atrações do palco montado pela Prefeitura de Belém na praça principal. A partir das 19h, um culto evangélico dará início à programação. Na sequência haverá shows musicais, concurso Garota Cotijuba e o tradicional parabéns com corte do bolo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?