15/11/2019 às 14h00min - Atualizada em 15/11/2019 às 14h00min

Papai Noel chega de helicóptero a shopping de Belém

Evento acontece no domingo (17), a partir das 17h

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O Bom Velinho, como é conhecida a figura mais carismática do Natal, terá uma recepção diferenciada (Foto: Divulgação)
   
O Natal é uma das principais datas comemorativas celebradas no Parque Shopping Belém, pois é uma festa amada tanto por crianças quanto por adultos. O empreendimento tem tradição em trazer às famílias uma programação especial. Em 2019, o Natal do Parque começará no domingo, dia 17, com a chegada do Papai Noel, de helicóptero, às 17h, no estacionamento frontal.

O Bom Velinho, como é conhecida a figura mais carismática do Natal, terá uma recepção diferenciada.  Após a descida, ele pegará um outro meio de locomoção, o trem, e passeará por todo o shopping em uma mini parada natalina com muita magia, alegria e diversão, até chegar ao seu posto para receber o carinho dos pequenos.

Antes da esperada chegada do Noel, o shopping já estará todo tomado com uma decoração encantadora para entrar no clima da festa. Além disso, personagens temáticos, também, estarão no local para apresentação teatral que encantará as crianças.

“O Natal do Parque Shopping Belém é um evento esperado por toda a família. Até o final do ano, teremos atividades, shows, atrações musicais, árvore dos sonhos e muito mais. Preparamos tudo com todo o carinho e cuidado que essa data merece, para que todos possam sentir e vivenciar esse clima de união e solidariedade”, destaca Izabel Portela, superintendente do Parque.

Serviço:
Chegada do Papai Noel
Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: Domingo, 17
Hora: 17h
Entrada gratuita

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?