11/10/2022 às 11h30min - Atualizada em 11/10/2022 às 11h30min

Parque do Utinga terá programação para famílias no Dia das Crianças

A ideia é oferecer ao público um dia de atividades em contato com a natureza

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Parque do Utinga terá programação para famílias no Dia das Crianças. (Foto: Marcelo Seabra / Ag. Pará)

 

                                                                                                                                                                                    
O Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna (Peut) terá uma programação especial voltada para as famílias nesta quarta-feira (12), data em que se comemora o Dia das Crianças no Brasil, e também feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida. A ideia é oferecer ao público um dia de atividades em contato com a natureza. Professores de educação física e uma equipe multidisciplinar realizarão brincadeiras e atividades voltadas para o desenvolvimento infantil, no espaço do acolhimento do Parque, às 7h30. A programação é gratuita. 


As crianças serão aguardas no acolhimento do Peut por uma equipe multidisciplinar composta por professores de educação física, psicólogos e terapeutas ocupacionais que irão promover brincadeiras lúdicas e outras atividades voltadas para o desenvolvimento dos pequenos.

Já os adultos serão recepcionados na área do estacionamento, com um bate-papo sobre o Outubro Rosa e a prevenção ao câncer, entre outras pautas relacionadas à saúde e qualidade de vida. Posteriormente, os professores realizarão um aquecimento e convidarão a todos para fazer um trajeto de corrida pelo parque. 


A programação é uma realização do Banco do Brasil em parceria com a Organização Social Pará 2000, que administra o Parque do Utinga, e também o Mangal das Garças, a Estação das Docas, o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, a Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) e o Carajás Centro de Convenções de Marabá, na região Sudeste paraense.

Serviço

Assunto: Dia das Crianças no Parque do Utinga
Data: 12 de outubro de 2022
Hora: 7h30
Local: Acolhimento e estacionamento
Entrada Franca


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?