14/11/2019 às 11h13min - Atualizada em 14/11/2019 às 11h13min

Paysandu enfrenta Cuiabá na final da Copa Verde

O jogo acontece hoje, 21h

Texto de Rosiane Rodrigues, estagiária
Revisado por Carolina Neves
O atancante do Paysandu, Nicolas, no treino do último dia 12 (terça-feira). Foto: Jorge Luiz/Paysandu

 
Restam poucas horas até o primeiro jogo da final da Copa verde, que será entre Paysandu e Cuiabá, no estádio Arena Pantanal, que fica na cidade de Cuiabá, às 21h desta quinta-feira (14). Os torcedores já estão na expectativa do grande momento.

Focados no treino, os jogadores bicolores, que venceram o Remo na fase anterior, buscam a vitória sobre o Cuiabá, que venceu o Goiás e disputa o título. “A gente viu que eles estão um pouco desgastados, sentindo o ritmo do jogo, o que é natural pela sequência de jogos, isso é mais um fator interessante para a gente explorar”, disse o  lateral esquerdo, Bruno Collaço.

Para o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, todas as estratégias estão sendo pensadas para que o time não perca sua característica de jogo, mesmo que essas estratégias sejam em função dos pontos positivos e negativos do adversário, o que, segundo ele, é decisivo. “É um jogo muito equilibrado, pelas circunstâncias das duas equipes, e nós vamos ter o segundo tempo decisivo, no Mangueirão”, afirmou.

Os torcedores do papão enxergam o Cuiabá como um forte adversário, mas estão na torcida pelo time bicolor. “É torcer para o Paysandu para que ele consiga uma vitória, arrancar um empate e trazer a decisão para Belém”, concluiu o administrador José Monteiro Neves, de 54 anos, que é torcedor do Clube desde garoto.

Após o jogo de hoje, o próximo enfrentamento será entre os mesmos times no Estádio do Mangueirão, na próxima quarta-feira (20), para a grande decisão da Copa verde.

Serviço
O jogo será transmitido ao vivo na TV Cultura e na TV Brasil.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?