05/11/2022 às 17h00min - Atualizada em 05/11/2022 às 17h00min

Shows trazem a magia do Natal a partir deste final de semana, em Belém

Os momentos prometem muita luz, magia e imersão no clima natalino

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Boulevard Shopping
Os momentos prometem muita luz, magia e imersão no clima natalino. (Foto: Divulgação / Ascom Boulevard Shopping)

                                                                                                                                          
As luzes, as cores, e toda a magia do Natal vão chegar mais cedo à cidade. Neste domingo, dia 6 de novembro, Papai Noel desembarca no Boulevard Belém, marcando a abertura do Festival na Neve. A programação gratuita seguirá até o dia 24 de dezembro no shopping.

Este ano o evento traz como o tema principal a importância dos sentimentos. As apresentações vão ocorrer na “Central das Emoções Natalinas”, um universo mágico onde os “Duendes” terão a missão especial de cuidar de cada emoção, e buscar o equilíbrio entre elas. 

O festival contará com cortejos e pockets shows natalinos. As apresentações vão garantir diversas surpresas, que serão realizadas pelos personagens que surgirão na decoração de Natal. Um cenário especial, que promete encantar crianças e adultos, onde todos poderão se divertir e fazer muitas fotos.


Programação

Todas às quintas-feiras, a atração receberá o “Encontro com Duendes da Neve”. Às sextas, o evento será marcado com as apresentações de pockets shows. E aos sábados e domingos, a programação contará com as Paradas Natalinas, finalizando com uma apresentação especial na Praça de Eventos.

Decoração

As cores branca e prata predominam a luxuosa decoração do Boulevard Belém. Entre os principais símbolos, destaque para a árvore de Natal que conta com cerca de 12 metros de altura, e dezenas de milhares de enfeites e lâmpadas LED, dando todo o brilho à época mais mágica do ano.

Serviço

Festival na Neve – Boulevard Belém

Local: Praça de Eventos, no piso 1

Quinta -  Encontro com Duendes da Neve, às 18h

Sexta – Pocket Show de Natal, às 18h

Sábado e Domingo – Paradas Natalinas, às 17h

Evento gratuito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?