05/11/2022 às 12h00min - Atualizada em 05/11/2022 às 12h00min

Belém ganha restaurante com cardápio diversificado; confira

O público poderá saborear os pratos mais famosos como, por exemplo, o Camarão Internacional

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
O público poderá saborear os pratos mais famosos como, por exemplo, o Camarão Internacional. (Foto: Divulgação / Ascom)

                                                                                                                                         
O maior restaurante de Belém inaugurou, nessa semana, no Shopping Bosque Grão-Pará. Reconhecido nacionalmente pela sofisticação e excelente atendimento, o Coco Bambu irá reunir as melhores opções do cardápio, especializado em frutos do mar, para conquistar o paladar dos paraenses. 

O público poderá saborear os pratos mais famosos como, por exemplo, o Camarão Internacional, que é servido com o cremoso arroz com ervilhas, presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijo muçarela e parmesão. Outro destaque é o Camarão Coco Bambu, que é recheado com catupiry e empanado e servido com cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto. Já o Camarão Coco Brasil é empanado e recheado com catupiry e acompanha farofa de panko com bacon e alho poró.

O sabor nordestino estará presente na Rede de Pescador, que reúne lagosta, camarão, mexilhão, peixe e lula grelhados com molho provençal, acompanhado de arroz de açafrão com parmesão.

O restaurante também oferece boas opções de sobremesas com destaque para a famosa cocada ao forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, e também com a torta de banana cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó.

O cardápio é assinado pela chef-executiva, Daniela Barreira, que também é sócia-fundadora do Coco Bambu. A empresária iniciou a sua trajetória em Fortaleza (CE), no ano de 1990, e o primeiro restaurante da rede foi fundado por ela e pelo empresário Afranio Barreira.

Com investimento de R$10 milhões, o restaurante também disponibilizará cardápios exclusivos para eventos sociais e corporativos, que poderão ser realizados nos dois salões de eventos com capacidade para 80 lugares.

De acordo com o superintendente do Shopping Bosque Grão-Pará, Boby Munhoz, a inauguração da megaoperação gastronômica marca a consolidação do polo gastronômico do empreendimento. “Sem dúvida, é muito importante trazer um restaurante, que já possui uma trajetória de sucesso nacional. Com certeza, o público mais exigente terá mais uma opção para reunir a família e também promover eventos em um ambiente agradável, sofisticado e com boas opções gastronômicas”, destacou. 


Reservas

Para garantir um lugar no restaurante é necessário acessar o site oficial do Coco Bambu ou também baixar o aplicativo oficial do Coco Bambu disponível na loja App Store e no Gloogle Play. O cliente poderá realizar o cadastro para, em seguida, receber a confirmação do agendamento.

Além disso, o restaurante também iniciará o delivery pelo aplicativo próprio, Ifood e telefone.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?