21/11/2019 às 14h48min - Atualizada em 21/11/2019 às 14h48min

Espetáculo propõe reflexão sobre violência

Única apresentação de "Grito" acontece neste domingo (24), no Teatro Waldemar Henrique

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O elenco realizou uma vasta pesquisa sobre o tema e também passou por diversas experimentações e laboratórios que induziram as cenas (Foto: Divulgação)

A Companhia Paraense de Potoqueiros retorna aos palcos neste domingo (24), em Belém, com a remontagem intitulada “Grito”, que retrata a violência de forma reta e/ou dissimulada. A apresentação única acontece no Teatro Waldemar Henrique, localizado na praça da República, a partir das 19 horas.
 
No espetáculo, o grupo de teatro se propõe a delinear uma narrativa universal, revelada através de uma linguagem corporal, por meio de torsos que gritam metaforicamente, abafados por uma fachada, além da indução por música e luz, sem definir os limites entre o ofensor e a vítima.
 
Os diretores Breno Monteiro e Alex Vilar propuseram ao elenco uma vasta pesquisa sobre o tema e também diversas experimentações e laboratórios que induziram as cenas. O elenco conta com os atores Bel Hass, Breno Monteiro, Érika Mindelo, Leonardo Barros, Leonardo Sousa, Lucas Moraga e Stephanie Lobato, que se permitiram e foram a fundo, levando muitas vezes a momentos de reflexões e rodas de conversas para entender a percepção da violência pela sociedade. A produção é de Lauro Sousa.
 
Serviço:
Espetáculo Grito
Local: Teatro Waldemar Henrique
Datas: 24 de novembro
Hora: 19h
Ingressos: R$ 30 e meia para estudantes
Classificação indicativa: 16 anos
Mais informações: (91) 98152-2994

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?