13/12/2022 às 10h14min - Atualizada em 13/12/2022 às 10h14min

UsiPaz Jurunas/Condor recebe mutirão de serviços da Equatorial Pará

Vários serviços estão sendo disponibilizados durante a ação

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
O mutirão segue na Usina da Paz Jurunas/Condor até o dia 15 de dezembro, de 8h30 às 12h e 14h às 17h. (Foto: Nucom / Seac)

                                                                                                                                                                                                               
A partir dessa segunda-feira (12), a Usina da Paz Jurunas/Condor, em Belém, está recebendo o mutirão Pelo Cliente Todo Dia, uma ação realizada pela Equatorial Pará. São diversos serviços ofertados à população, como o cadastro para tarifa social, troca de lâmpadas, negociação de débitos, além do cadastro para troca de geladeiras, o conhecido sorteio do E+ Geladeira Nova que será realizado no dia 15, às 18h.

Para concorrer ao sorteio, basta ter uma geladeira antiga, mas que ainda funcione, apresentar o RG e a última fatura da conta de luz paga. O cliente sorteado fica responsável por levar o eletrodoméstico em mau estado de conservação até o local da troca. Vale ressaltar que as geladeiras disponibilizadas possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, o que significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho e com as borrachas de vedação deterioradas, por exemplo.

“Eu achei uma ótima iniciativa estar proporcionando isso para o nosso bairro. Aqui muita gente precisa, principalmente sobre a troca de geladeira, vai fazer uma grande diferença na nossa economia no final do mês. Sabemos que nem todo mundo tem uma condição financeira boa para trocar e puxa muito a energia quando a geladeira não está em boas condições”, informou a manicure Cláudia Aline Celso.

“É a primeira vez que estou entrando aqui na Usina da Paz, é maravilhosa, está trazendo tantos benefícios. E sobre essa ação, está sendo uma benção poder fazer esses serviços da Equatorial, além de se cadastrar para ganhar uma geladeira", disse esperançosa a dona de casa Neide Vilhena.

De acordo com Anderson Torres, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a iniciativa visa proporcionar aos clientes uma forma de economia de energia e consequentemente, uma economia financeira, já que geladeiras antigas são vilãs no consumo elétrico.

“O E+ Geladeira Nova é um programa da distribuidora de energia que já realizou a troca de mais de 78 mil geladeiras no Pará. Agora, os moradores do Jurunas e arredores possuem a chance de ganhar uma geladeira que vai otimizar o consumo e reduzir a conta de energia no final do mês”, comenta Anderson.

Para o coordenador geral da UsiPaz Jurunas/Condor, Lucas Maia, essas parcerias são sempre bem-vindas no complexo comunitário. “O objetivo é levar os mais variados serviços para a comunidade e esse, em parceria com a Equatorial, é super importante. Esses moradores podem solucionar um problema próximo de casa, sem precisar ir para o centro ou locais mais distantes, a Usina da Paz é garantia de direitos e de cidadania”, ponderou.

O mutirão segue na Usina da Paz Jurunas/Condor até o dia 15 de dezembro, de 8h30 às 12h e 14h às 17h. Exceto os dias 13 e 15 que será apenas de manhã.

Nesta semana, a Equatorial Pará também vai realizar uma ação na UsiPaz Icuí-Guajará, em Ananindeua. É a ação do E+ Comunidade, que ocorre nos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30. 

No Icuí-Guajará, a distribuidora de energia também estará com a troca de lâmpadas convencionais por LED, o cadastro na Tarifa Social, que garante descontos de até 65% na fatura de energia para pessoas de baixa renda, e a negociação de débitos para os clientes com pelo menos três faturas em atraso. Para esta última é necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF, além das faturas a negociar.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?