22/12/2022 às 10h35min - Atualizada em 22/12/2022 às 10h35min

Internas da Seap participam do concerto no Theatro da Paz

O momento ocorre nesta quinta-feira (22), às 20h

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
O momento ocorrerá no Theatro da Paz, em Belém. (Foto: Maycon Nunes / Ag. Pará)

                                                                                                                                                                        
O projeto Sons de Liberdade, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Secretaria de Cultura (Secult), levou oficinas de Visagismo, Cenografia, Produção de Figurinos e Moda as internas do Centro de Reeducação Feminino que pertencem à Cooperativa Social de Trabalho (Coostafe).

Com o encerramento das atividades culturais do projeto, as internas da Coostafe confeccionaram 22 becas que serão utilizadas pelo Coral Madrigal, formado por acadêmicos do curso de música da Universidade do Estado do Pará (UEPA), durante o concerto da Amazônia Jazz Band e a Banda Warilou que ocorre nesta quinta-feira (22) às 20h no Theatro da Paz.

Como forma de mostrar o trabalho das internas e demonstrar as boas práticas de custódia humanizada e reinserção social, 32 custodiadas do CRF foram convidadas a participar do evento. O objetivo é apoiar a produção da Cooperativa e mostrar às pessoas que essas mulheres podem se reintegrar à sociedade por meio da arte, trabalho e produção.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?